Premiações

1. Premiação Semanal

 Semanalmente, a Staff faz a premiação daqueles que mais contribuíram em gold para a guilda.
 O minimo para receber a premiação é uma contribuição de 6g para a reserva, podendo ser, Quest Jéssica, Rota, ou Doação.
 Aqueles que atingirem os 6g proposto, recebera da Staff 1 (um) Cristal de Safira, aqueles que atingirem e ultrapassarem entram em ranking, aquele que mais contribuir no período recebera da Staff 12 (Doze) cristais de Safira, a segunda maior contribuição receberá 06 (Seis) Cristal de Safira e o terceiro colocado receberá 03 (Três) Cristais de Safira.
 Para evitar qualquer tipo de transtorno, só é permitida 1 char por player para participar da premiação.
 Atualmente a tabela de premiação se inicia no Domingo as 00hrs e Termina no Sábado as 23:59.
 A ordem de premiação é divulgado no Domingo via chat guilda e a premiação é enviada por correio ao fim do anuncio. 
 Conforme Reunião Geral em 20/09/2014 foi estabelecido esta mesma premiação para Chars da TITANS até que o Castelo da Base Atinja lvl 3, para participar basta pedir a staff para colocar um char na guilda, não é necessário ser o Principal.

Ordem:
1º Colocado: 12 Cristais de Safira
2º Colocado: 06 Cristais de Safira
3º Colocado: 03 Cristais de Safira
Demais que atingirem a meta: 01 Cristal de Safira.




Obs.: Apenas os players que estão como Integrante Honorável participam da tabela, para participar é necessário primeiro ser aprovado na tabela do Integrante em Estágio, o mínimo para ser aprovado é 10g, assim que atingir esse valor o player é promovido e entra na lista da semana seguinte a promoção.
 Integrante em Estágio zerados ha mais de uma semana sem participação em rift, correm o risco de serem expulsos da guilda.

***EVENTO SUSPENSO PARA REFORMULAÇÃO***


2. Pacote de Combate em Montaria

 Para receber o pacote de combate em montaria da Staff é necessário participar em pelo menos 80% das Rifts do mês ou seja 3/4 do total.
 Será entregue apenas 01 (UM) pacote de combate em montaria para cada player, independente da quantidade de chars que ele coloque dentro da rift.




3. Runas Avançadas - Luvas Roxa do Altar da Guilda

 Para que seja liberado a reza no altar da guilda, é necessário que o clã possua pelo menos 01 (um) território, sem isso, a reza não é liberada. 
 Sempre que o líder da guilda rezar, há a possibilidade de receber 10 (Dez) Runas Avançadas de Cor Aleatória ou 01 (um) Luva Roxa do Lvl 77 de Classe Aleatória, quanto mais rezas, maior a probabilidade de drop da luva.
 Por ser um item que depende de Conquistas de Território, a distribuição é feita apenas para aqueles que participam de pelo menos 70% das Rifts do período de 10 (Dez) Rifts.
 O player recebe 05 runas avançadas de cor aleatória da Staff ou pode trocar as runas, pela luva roxa de nível 77.
 Lembrando que a opção da luva só estará disponível caso ela seja dropada e será restrita por classe, ou seja, caso caia luva de anão, apenas os anões que estiverem na premiação podem optar pelo prêmio.





Qualquer dúvida ou sugestão de Eventos procure a Staff.

Tabela Atualizada em 05/01/2015.
Alteração> Lista de Premiação Semanal.

Um comentário:

Página inicial