terça-feira, 12 de agosto de 2014

Tutorial: Set, Refino, Identificações e Gemas

Tutorial de Set

Arena das Almas -> itens do 40-45
Castelo Celeste -> itens do 50-55
Catacumba Externa -> itens do 60-62
Catacumba Ancestral (AC) -> itens do 65-67
Prisão esquecida (FP) -> itens do 70-72
Espiral da Eternidade -> itens do 75-77
Tumba dos Reis (TOK) -> itens do 77

Os sets são itens extremamente importantes para o desempenho do seus char, quanto mais elevado o nível do set mais atk, hp e outros adds você ganha. Os combos normalmente é a maior opção entre os players, pois da atributos extra além do próprio equipamento, porém necessita de quantidade para surgir o efeito ex.: set tumba dos reis(tok) é composto de 8 partes, para ganhar todos os atributos bônus do combo você tem que estar equipado com as 8 partes do set.


Set combo Tumba dos Reis:


Alguns combos podem ser úteis ao seu char de acordo com Build, atributos, e outros não, porem também existem os sets que não são combos (chamados de quebrados) onde você escolhe o atributo que ganhará por parte, normalmente esse é mais escolhido para chars que são evasão, ou que estão farmando arena (geralmente low lvl).

Os sets dropam de acordo com suas instâncias ou mobs, set do 40 dropa em instâncias ou mobs no nível 40, os combos são somente dentro de instâncias, os quebrados caem tanto nas instâncias quanto nos mobs do nível.


Tutorial Identificação e Refino de sets


A identificação do set é simples, basta ter o item pergaminho dos sábios (set do 1-39) ou pergaminho do profeta (acima do 40), onde seu equipamento ganhará atributo extra, 1(um) atributo para equipamento verde, 2(dois) para os azuis, esses atributos variam entre mana, atk, hp, precisão, dentre vários outros.


Pergaminho dos sábios:



Pergaminho do Profeta:
Item não identificado:









Item identificado:










 


Caso o atributo não venha de seu agrado, você tem a opção de identificação de equipamento em qualquer Armeiro, a re-identificação consome 20 pratas mais um item de acordo com o equipamento, os verdes são pergaminhos de jade (1-74) e pergaminho de energia verde (75+), para os azuis são os pergaminhos de safira (1-74) e pergaminho da energia azul (75+).

Item de re-identificar verde 1-74







Item de re-identificar azul 1-74 







Item de re-identificar verde 75+





Item de re-identificar azul 75+







Após achar um armeiro é só escolher a opção Re-identificar Equipamento:


Os refinos aumentam os atributos de seu set ganhando um bônus em "(parentes verde ao lado do valor original)" de acordo com o nível de refino, quanto maior o refino maior o bônus, além desse bônus a cada 3(três) níveis de refino você ganha um slot para embutir gema, que também dão bônus aos seus equipamentos, o nível de refino máximo é 12(doze) dando um total de 4(quatro) slots de gemas.






Para o refinamento é necessário pedaços de estrela fosca (1-39) e fragmento de estrela recarga (40+) esses dois itens são usados para elevar o equipamento até o nível de refino 6(seis) após isso a porcentagem com os itens é de 0%(zero) após esse nível de refino é utilizado cristal estelar e pode ser usado até o nível de refino 12 (doze). A cada nível de refino a porcentagem de falha aumenta, assegure-se de que seja o máximo possível para diminuir as chances de falha, por cada falha seus itens serão gastos, mas não se preocupe no forsaken não há chance de quebra de equipamento igual a outros jogos, seu único prejuízo é o gasto de itens de refinamento


Pedaço de Estrela fosca:











Fragmento de Estrela Recarga:












Cristal Estelar:

















Tutorial Gemas

Gemas são item que podem ser embutidos em slots nos seus equipamentos, cada gema tem seu atributo específico, elas são divididas em 4(quatro) níveis, as níveis 1 são adquiridas na instância Brilho da Várzea e com dedicação que seu char faz semanalmente, níveis 2 e superiores são adquiridas através de fusões, 5(cinco) gemas nível 1(um) mais um agente de fusão nível 1(um) faz uma nível 2(dois), cinco nível 2(dois) mais um agente nível 2(dois) faz uma nível 3(três), cinco nível 3(três) mais um agente nível 3(três), faz uma nível 4(quatro) 






















Para char de dano:
Arma: Fogo da ira, fagulha de ouro, fragmento esmigalhado, olho de águia
Elmo: Fagulha de ouro, Fragmento esmigalhado, olho e águia, fogo da ira
Ombro: Fragmento esmigalhado, olho e águia, fogo da ira, pedra de sangue
Mão: Fragmento esmigalhado, olho e águia, fogo da ira, pedra de sangue
Arca: Fogo da ira, cristalino, crepúsculo, pedra de sangue ( caso vc seja char evasão pode substituir a pedra de sangue ou o fogo da ira por mortalha)
Cintura: Fogo da ira, cristalino, pedra de sangue, mortalha ou labareda solar
Perna: Fogo da ira, cristalino, pedra de sangue, mortalha ou labareda solar
Botas: Fogo da ira, cristalino, crepúsculo, pedra de sangue ( caso vc seja char evasão pode substituir a pedra de sangue ou o fogo da ira por mortalha)


Para char de cura:
Arma: Pedra de sangue, nuvem azul, labareda solar, fogo da ira
Elmo: Pedra de sangue, nuvem azul, labareda solar, fogo da ira
Ombro: Pedra de sangue, nuvem azul, labareda solar, fogo da ira
Mão: Pedra de sangue, nuvem azul, labareda solar, fogo da ira
Arca: Pedra de sangue, cristalino, crepúsculo, (a escolha [nuvem-labareda-fogo da ira])
Cintura: Pedra de sangue, cristalino, nuvem azul, labareda solar
Perna: Pedra de sangue, cristalino, nuvem azul, labareda solar
Botas: Pedra de sangue, cristalino, crepúsculo, (a escolha [nuvem-labareda-fogo da ira])


Espero que tenham gostado e esclarecido as dúvidas de todos aqui, qualquer duvida ou sugestão favor postar nos comentários, Obg.

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Muito bom! Mas será que você não consegue montar uma tabela pra essas gemas (número total) pra gerar croma e consequentemente fazer asa? Por exemplo: tantas gemas são necessárias para fazer a asa 1.. Um tutorial sobre as asas mesmo. ABS!

    ResponderExcluir